Olá Clientes perfumados!!
Além desta chamada, abaixo, não deixe de ver na outra postagem o cupom de desconto, tá? Eu sei que vc AAAAMA um desconto e não vai perder por nada, né?!!!!!....rrss.....
bjs e abraços perfumados e até sábado!!!!

O MERCADO "Natal Tropical"

15 e 16/12, de 14 às 21h, na Casa de Espanha


Elas trocaram a neve pelo ar condicionado, o trenó por ecobags, os duendes por designers, o cinza do inverno pelo colorido do verão... Mas dos presentes de natal não abriram mão! É neste clima que a feira de moda e design contemporâneo O Mercado prepara-se para, mais uma vez, transformar os agitos das compras de Natal em um super evento, com direito à exposição de arte, spa, bar e até Djs animando a tarde dos presentes!

O evento conta com a presença de mais de 100 marcas, com opções de presentes para todos as idades, gostos e bolsos. Passando por linhas de produtos feitos com material reaproveitado, joias totalmente feitas à mão, craft, artesanato, decoração, acessórios e moda com modelos criativos e modernos para homens, mulheres e crianças.

Espaço SPA

Os participantes poderão usufruir do Espaço SPA onde teremos venda e demonstração de cosméticos e serviços de massagem e relaxamento. Além disso o espaço também conta com profissionais que darão dicas de maquiagem e cuidados pessoais.

Brindes 

Ecobag para os primeiros visitantes, sorteios durante todo dia, brindes para as "compras premiadas", diversos tipos de promoções e liquidações.
Para ficar ainda melhor: uma árvore de natal cheia de cartões com descontos de 10% a 70%, é só chegar e escolher os descontos que deseja!

Participe!!

Leve alegria a uma criança nesse natal: no local terá um posto de coleta de doações de brinquedos, que serão destinados às crianças atendidas pela CESO, um movimento que apoia as populações atingidas pelas tragédias na região serrana do Rio de Janeiro.

ExpoArte

Exibição do projeto ‘Cidadão Hein’ do design Léo Melo – um mix de peças que vão desde shapes de skate, camisetas e objetos de decoração pintados à mão, e a exposição dos posters impressos em serigrafia do ilustrador Cristiano Mere. Djs convidados: Tulio Araujo, Gui Andrade e Ratón

O LOCAL

A Casa de Espanha conta com total infraestrutura para recebermos bem os nossos visitantes: Estacionamento, bar e restaurante, ambiente climatizado, segurança, elevador panorâmico, acesso facilitado para cadeirantes, vista linda e localização privilegiada. 

QUEM FAZ

Todo o evento é idealizado e produzido por estilistas e tem um formato colaborativo, onde os participantes são envolvidos, ouvidos e contribuem com suas opiniões e idéias.
Quem expõe é criador, criativo, empreendedor, sonhador... E acima de tudo: trabalha com muita paixão!
Follow me: Twitter | Curta: Facebook | Saiba mais: Blog
Copyright © 2012 O Mercado - Estilistas Independentes, All rights reserved.
Você está recebendo este e-mail porque acreditamos que sua presença é indispensável no "O Mercado"
Our mailing address is:
O Mercado - Estilistas Independentes
Rua Vitório da Costa 254, Humaitá
Rio De Janeiro, RJ 20000000
Brazil

Add us to your address book
Email Marketing Powered by MailChimp


Comentários

Postagens mais visitadas