Oi Pessoal!!  
FELIZ 2013!!!  \0/ \0/
Tem um tempão que não apareço, né?... Pois é, 1º foi o natal, depois reveillon e acabamos de passar pelo carnaval.... uffaaa.. quantas atividades....rrrs.....

E agora recomeçamos com todos o gás e com muitas coisas boas!!! 
Liquidação e a nossa Páscoa sem culpa!! 
É isso mesmo, gente, a Páscoa já bate as portas....rrs... domingo de Páscoa é dia 31 de março, aliás junto com o aniversário da minha irmã Raquel...rrss.., então, pra nós aqui, são dois eventos, né?...rrss.... 
E além de estarmos com promoções, nós teremos várias delícias perfumadas, em breve na loja também, pra quem não pode comer chocolate e pra quem quer fazer uma Páscoa diferente. Porque Páscoa é sempre a mesma coisa, né? Bombom, ovos e muiiito chocolate e aí depois dá uma super mega culpa....kkk... e pra vc não ter culpa, vamos tomar banho com sabonetes que parecem ovos, chocolates, brigadeiros... trufas....hhuummmmm... delícia total!! Todos ano as pessoas amam essa possibilidade ideia !!

E aí, em março temos o 1º evento do "Mercado" que vc ama participar, porque é tuuudo de bom e logo aqui embaixo, vou colocar todas informações. Mas não esqueça que além do mercado vc pode nos encontrar em nossa loja, que fica em botafogo, ok? 


  



O Mercado - Próxima edição

A gente quer comida, diversão e arte. E moda, é claro! 
Evento de moda O Mercado volta à Casa de España com entretenimento, gastronomia e boas marcas

Moda, arte, design, decoração e entretenimento. Tudo isso poderá ser encontrado em um só lugar: o evento de moda O Mercado, que volta em sua 14ª edição, nos dias 16 e 17 de março na Casa de España. O evento reunirá mais de 100 marcas em um ambiente agradável que permite ao visitante se divertir enquanto faz suas compras. E o tema do evento este ano deve agradar a muita gente: liquidação. Todos os estandes terão produtos com preços promocionais especiais para a ocasião.

Como em todas as edições anteriores, um dos grandes diferenciais d´O Mercado é a preocupação que os organizadores têm em abrir espaço para produtos crafts ou handmade, oferecendo aos visitantes a possibilidade de comprarem itens que se destacam pela qualidade e originalidade, como alternativa aos produtos padronizados encontrados em grandes lojas e shoppings. Entre as marcas que poderão ser vistas na feira estão a Rosa Mundi e a Zizi Anil, de moda feminina, a iKiLi e o Atelier TQ, de presentes, a LPeople, de decoração, a Desejos de Sofia com moda infantil e a Brasil Brasileiro e a Pretta à Porter, de acessórios.  

Além disso, o evento também terá, pela primeira vez, um espaço gourmet com nomes como a Dona Doçura – que vende cupcakes deliciosos, Monster Cookies – que como o próprio nome diz, oferece cookies de diversos sabores, Vegetê – de hambúrguer vegetariano e Panarium – pães caseiros com dezenas de sabores doces, salgados e integrais. Lá ainda terá instalações artísticas, DJs agitando o ambiente com muita música boa e um espaço spa onde os visitantes poderão receber dicas de saúde e beleza. E para ficar ainda melhor, os primeiros visitantes da feira ganharão brindes especiais.

Serviço
Dias: 16 e 17 de março
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa de España - R. Vitório da Costa 254, Humaitá
Entrada gratuita
Estacionamento no local
Acesso facilitado para cadeirantes


Abraços Perfumados!

Maristela Simões e Carlos Alberto Simões
21-2244-7592   8872-9059   2244-8003
Loja: Rua General Severiano nº 66 A - Botafogo - RJ

Comentários

Postagens mais visitadas