Agendas de feiras até final de 2015

Oi pessoal perfumado!!!
Sei que demoramos muiito em fazer postagens com novidades, agendas... pois é, a correria do dia-a-a-dia nos faz, as vezes, perder a oportunidade de trocar informações preciosas com nosso público querido... vamos nos esforçar para manter sempre atualizas as informações do blog, tá?...rrss.. 

Então, pra facilitar, já colocamos nossa agenda até o final do ano, pra você saber onde nos encontrar no eventos, além da loja em botafogo, tá? \0/ :-)

Vamos lá:

1) Dias 03 e 04 de Outubro, Babilônia Feira Hype no Clube Monte Líbano - Lagoa, das 14 as 22h, com atrações pra toda a família e muita moda, design e gastronomia. Contamos com você :-)

2) Dias 24 e 25 de outubro, Babilônia Feira Hype BARRA!! No Link Mall, Av. Ayrton Senna nº 2.600, ao lado do Hospital Unimed e do Casa Shopping das 12 as 21h, com muitas atrações pra toda a família. Arte, moda, design, decoração e com o maravilhoso Festival "Rio Food Park". Sucesso total!!

3) Dias 07 e 08 de novembro, Babilônia Feira Hype no Clube Monte Líbano - Lagoa, das 14 as 22h, com atrações pra toda a família e muita moda, design e gastronomia. Contamos com você :-)


4) Dias 28 e 29 de novembro, Babilônia Feira Hype BARRA!! No Link Mall, Av. Ayrton Senna nº 2.600, ao lado do Hospital Unimed e do Casa Shopping das 12 as 21h, com muitas atrações pra toda a família. Arte, moda, design, decoração e com o maravilhoso Festival "Rio Food Park". Sucesso total!!

5) Dias 05 e 06 de Dezembro, no Clube Naval Charitas, em Niterói, das 14 as 22h, Babilônia Feira Hype em Niterói. Contamos com sua presença!!

6) Dias 12 e 13 de dezembro, Babilônia Feira Hype, na Marina da Glória - Aterro do Flamengo, das 14 às 22h, com muitas atrações pra toda a família. Arte, moda, design, decoração e com o maravilhoso Festival "Rio Food Park". Sucesso total!!

7) Dias 19 e 20 de dezembro, Babilônia Feira Hype BARRA!! No Link Mall, Av. Ayrton Senna nº 2.600, ao lado do Hospital Unimed e do Casa Shopping das 12 as 21h, com muitas atrações pra toda a família. Arte, moda, design, decoração e com o maravilhoso Festival "Rio Food Park". Sucesso total!!

Fique de olho em nossa agenda estaremos sempre atualizando pra vc se manter informado \0/

Comentários

Postagens mais visitadas